Tempo
|
A+ / A-

Política-espectáculo? Rangel lembra cataplana cozinhada por Costa no Programa da Cristina

18 mai, 2019 - 16:42 • Redação com Lusa

"A mim ninguém me viu a fazer isso. Nem viu, nem vai ver”, assegurou o cabeça de lista do PSD.

A+ / A-

O cabeça de lista do PSD, Paulo Rangel, respondeu este sábado às críticas de António Costa à política-espectáculo lembrando a participação do primeiro-ministro num programa televisivo com a família, no qual cozinhou cataplana.

“Tem dito que é contra a política-espetáculo, contra a política feita para as televisões, contra a política de encenação. Há uma coisa que ele a mim não pode dizer, já que está a falar de Paulo Rangel e quer personalizar as coisas: a mim ninguém me viu com a minha família a cozinhar cataplana num programa de televisão”, afirmou o eurodeputado, num encontro com jovens em Vila Nova de Famalicão.

Rangel referia-se à participação do primeiro-ministro no programa matinal da SIC da apresentadora Cristina Ferreira e respondia, em concreto, às críticas que António Costa fez durante a campanha para as europeias à sua viagem de helicóptero sobre as zonas afetadas pelos incêndios de 2017.

“Não estou a criticar ninguém por o fazer, mas não venha dar lições de política-espetáculo quem anda em programas da manhã a cozinhar cataplana e ainda leva a família, não vai sozinho. A mim ninguém me viu a fazer isso. Nem viu, nem vai ver”, assegurou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 mai, 2019 12:17
    Podia serum ladrao e um um vigarista"mas nao expor os portugueses ao ridiculo! Ha muitos toscos educados!
  • ze
    19 mai, 2019 aldeia 09:01
    O que fizeram estes politicos na UE pelo povo português?

Destaques V+