Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Rangel foi a terra de socialistas atacar o PS. “António Costa faz mal ao interior”

18 mai, 2019 - 14:44 • Paula Caeiro Varela , com Rui Barros

A caravana laranja passa este sábado por Vizela, Guimarães e Barcelos: tudo concelhos socialistas. Mas isso não impediu Rangel de criticar Costa e de acusa-lo de ser o verdadeiro candidato socialista.

A+ / A-

O cabeça de lista do PSD para as eleições europeias, Paulo Rangel, devolveu este sábado críticas a António Costa, acusando o primeiro-ministro de “não fazer nada pelo interior” e de o atacar pelo facto do candidato socialista, Pedro Marques, “não aparece”.

Rangel reage assim às críticas do líder socialista, António Costa, que, na sexta-feira, acusou o "número um" europeu do PSD de nunca ter feito nada pelo interior do país nos últimos 10 anos em Bruxelas.

“António Costa é que tem descaramento. O que é que este Governo fez pelo interior? Acaba de fazer uma reprogramação em que desvia para a Área Metropolitana de Lisboa e do Porto fundos que eram da região Norte, Centro e do Alentejo. Às centenas de milhões de euros. É disso que estamos a falar”, acusou o cabeça de lista do PSD.

Falando na terceira pessoa, Paulo Rangel diz que Costa só o ataca porque é o “cabeça de lista real” do PS às europeias. “António Costa está a debater-se com Paulo Rangel porque ele sabe muito bem que ele é que é o cabeça de lista real às europeias. Porque o cabeça de lista virtual não aparece”, disse.

A caravana laranja passa este sábado por Vizela, Guimarães e Barcelos: tudo concelhos tradicionalmente socialistas. “Nós hoje estamos a fazer ações de rua em Vizela, Guimarães e em Barcelos. Tudo municípios de cor socialista. Nós saímos à rua em todo o lado. Não é como o PS, que nunca sai à rua e, quando sai, é em clima favorável”, atirou o candidato do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+