Tempo
|
A+ / A-

Braga regressou às vitórias, Dyego Sousa aos golos

17 mai, 2019 - 23:07 • Lusa

Já o Portimonense perdeu e fica com 39 pontos no campeonato. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Sporting de Braga encerrou a sua campanha na I Liga de futebol 2018/19 com uma vitória em casa sobre o Portimonense, por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada.

Depois de três derrotas seguidas, o Braga ganhou com golos de Xadas, aos 12 minutos, e Dyego Sousa, que fez o seu 15.º golo no campeonato, aos 56, de grande penalidade, três meses depois de ter marcado pela última vez.

A equipa de Abel Ferreira, que já tinha assegurado o quarto lugar pela quarta vez nos últimos cinco anos, termina o campeonato com 67 pontos, enquanto o Portimonense se despede com 39 e ainda pode perder o 11.º posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+