Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting promove três regressos na lista para o Dragão

17 mai, 2019 - 17:50 • Redação

Jefferson, Bruno Gaspar e Petrovic entram na lista de 19 jogadores que Keizer leva para o clássico da última jornada.

A+ / A-

Há três jogadores de regresso na convocatória do Sporting para o jogo com o FC Porto, a contar para a 34.ª e última jornada do campeonato.

Jefferson, Bruno Gaspar e Petrovic voltam às opções de Marcel Keizer. Os dois defesas tinham estado lesionados. Nota, ainda, para a entrada de Diogo Sousa, guarda-redes dos sub-23, na lista de 19 jogadores.

O Sporting não poderá contar com os castigados Coates e Ristovski, e com o lesionado Doumbia, para o clássico de sábado, às 18h30, no Estádio do Dragão. O FC Porto-Sporting terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do Sporting

Guarda-redes: Salin, Renan, Diogo Sousa;

Defesas: Tiago Ilori, Mathieu, Borja, André Pinto, Bruno Gaspar, Jefferson;

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Wendel, Gudelj, Petrovic;

Avançados: Raphinha, Diaby, Bas Dost, Luiz Phellype e Jovane Cabral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+