A+ / A-

Lage não viu "nenhum sinal" de que o Benfica-Santa Clara possa ser o último jogo de Jonas

17 mai, 2019 - 14:29 • Redação

O treinador do Benfica garante que Jonas não lhe comunicou qualquer intenção de terminar a carreira no final da época.
A+ / A-

Bruno Lage não viu, até agora, qualquer indício de que Jonas pretenda terminar a carreira no final da época.

Têm sido várias as notícias relativas a um possível adeus do avançado brasileiro, de 35 anos, depois do Benfica-Santa Clara, a contar para a 34.ª jornada do campeonato, que pode dar o título de campeão nacional aos encarnados. Contudo, em conferência de imprensa de antvisão da partida, esta sexta-feira, o treinador do Benfica refutou os rumores:

"Nunca ouvi o Jonas dizer, nem a mim nem a ninguém, que amanhã [sábado] ia ser o último jogo dele, ou não. E da maneira que eu o vi treinar hoje [sexta-feira], não posso dizer isso. Nunca vi nenhum sinal do jogador de que possa terminar a carreira amanhã [sábado]."

O campeonato pode ficar decidido no sábado, às 18h30, no Estádio da Luz. O Benfica-Santa Clara tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.