Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Keizer satisfeito com a contratação de Luciano Vietto

17 mai, 2019 - 13:37 • Redação

O treinador espera que o avançado argentino, contratado ao Atlético Madrid, "possa mostrar todo o seu valor" no Sporting.

A+ / A-

Marcel Keizer não escondeu, esta sexta-feira, a sua satisfação com a contratação de Luciano Vietto, para a próxima época.

Em conferência de imprensa de antevisão do clássico com o FC Porto, relativo à 34.ª e última jornada do campeonato, o treinador do Sporting realçou que está "mais focado" nos jogos que faltam, mas não deixou de falar do avançado argentino, contratado ao Atlético de Madrid.

"Estou contente que ele [Vietto] chegue, é um grande jogador. Pode jogar em várias posições. Esperamos que possa mostrar todo o seu valor no Sporting", afirmou o técnico holandês.

Vietto foi incluído no acordo do Sporting com o Atlético por Gelson Martins. O clube espanhol pagará 22,5 milhões de euros pelo internacional português, que chegou a Madrid a custo zero, após a invasão em Alcochete. Já o Sporting pagará 7,5 milhões de euros por Vietto, com o Atlético a reservar 50% do passe do jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+