A+ / A-

Sérgio Conceição explica desentendimento com adepto do FC Porto

17 mai, 2019 - 13:10 • Redação

O treinador desentendeu-se com um adepto, que terá cuspido sobre Rodrigo Conceição, jogador dos juniores do Benfica, quando este foi expulso na vitória, por 2-1, sobre o FC Porto.
A+ / A-

Sérgio Conceição explicou, esta sexta-feira, o desentendimento com um adeptos portista, na quarta-feira, após a expulsão do filho Rodrigo, jogador da equipa de juniores do Benfica, no clássico com o FC Porto.

"Foi uma situação de pai e filho, reação a um insulto, meter em causa o meu portismo. No fim da época, falarei. Foi uma situação que não tem muito a ver com o treinador do FC Porto", sustentou o técnico portista, na conferência de imprensa de antevisão do clássico com o Sporting.

De acordo com "O Jogo", Sérgio ignorou os insultos dos adeptos portistas em direção ao filho, que foi expulso aos 61 minutos do jogo frente ao Porto, no Olival, mas reagiu quando um adepto cuspiu sobre o jovem.

Sérgio dirigiu-se ao adepto em questão, acompanhado de outro dos cinco filhos, e teve de ser separado e acalmado por outros espectadores da partida e elementos da segurança do recinto. A equipa de juniores do Benfica venceu por 2-1, no Olival, com um dos golos a ser apontado, precisamente, por Rodrigo Conceição. Com o triunfo, as águias saltaram para a liderança do campeonato e estão mais perto do título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.