Tempo
|
A+ / A-

NBA

Warriors dão a volta e fazem o 2-0 na final do Oeste

17 mai, 2019 - 10:37 • Redação

Na ausência de Kevin Durant, por lesão, Stephen Curry voltou a ser decisivo, com 37 pontos. O próximo jogo é em Portland.

A+ / A-

Os Golden State Warriors fizeram o 2-0 na final da Conferência Oeste da NBA, esta sexta-feira, depois de vencerem na receção aos Portland Trail Blazers, no segundo jogo da série, por 114-111.

Sem o lesionado Kevin Durant, os vigentes campeões da Liga chegaram a estar a perder por 17 pontos, no entanto, uma grande reação no terceiro período valeu-lhes a vitória. Stephen Curry voltou a ser determinante, ao roçar o triplo-duplo, com 37 pontos, oito ressaltos e oito assistências. Também Klay Thompson esteve em grande destaque, com 24 pontos.

Do lado de Portland, de nada valeram o duplo-duplo de Damian Lillard, com 23 pontos e 10 assistências, e os 22 pontos pontos de CJ McCollum.

O próximo jogo da final, que se joga à melhor de sete, está marcado para a madrugada de domingo, no Moda Center, em Portland.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+