Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A chave do Euromilhões de sábado

17 mai, 2019 - 09:51 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A possível conquista do campeonato, por parte do Benfica, é o grande destaque dos jornais desta sexta-feira.

"A Bola" faz manchete com a chave que pode dar o Euromilhões ao Benfica, no sábado: "Formados para ganhar." Ou seja, o Benfica pode ser campeão com utilização recorde dos "miúdos do Seixal". Luís Filipe Vieira prepara-se para colher os primeiros grandes frutos de uma aposta que começou há vários anos.

O "Record" titula: "Reconquista vale 70 milhões." Encarnados ganham Euromilhões com o título, entre encaixe mínimo com presença na Champions, receitas de bilheteira e contratos comerciais.

O jornal "O Jogo" foca-se no "desafio do século" do FC Porto. Sérgio Conceição é a âncora de uma aventura nunca experimentada pelo clube. Dragões vão perder entre cinco e sete titulares. Treinador é considerado essencial para a missão. Reuniões decisivas só depois da final da Taça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+