A+ / A-
Inglaterra

Leeds de Bielsa está fora do "play-off" de acesso à Premier League

15 mai, 2019 - 22:00 • Redação

Depois de vencer por 1-0 em casa do Derby, o Leeds perdeu em casa, por 4-2, e fica de fora da discussão pela última vaga de acesso à Premier League.
A+ / A-

O Leeds United perdeu, esta quarta-feira, por 4-2, em casa, contra o Derby County, e está fora do "play-off" de subida à Premier League.

A equipa liderada pelo argentino Marceo Bielsa tinha vencido a primeira mão, em casa do Derby, por 1-0, mas a pesada derrota caseira colocou um ponto final nas aspirações do Leeds, que passou grande parte da época nos lugares de subida direta, mas caiu para o terceiro posto perto do final da temporada.

Marriot, com um "bis", Mason Mount, e Harry Wilson marcaram os golos da vitória do Derby, que se tornaram na primeira equipa a ultrapassar uma eliminatória do "play-off", depois de perder a primeira mão em casa. Dallas, também com um "bis", marcou os golos da equipa do Leeds.

O Derby segue para a final do "play-off" e disputa a subida, em Wembley, com o Aston Villa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.