Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Perfis de João Félix e Gedson no site do Barcelona não foram criados pelo clube

15 mai, 2019 - 19:45 • Eduardo Soares da Silva , Inês Braga Sampaio , Rui Barros

Fonte do Barcelona confirmou à Renascença que a criação dos perfis trata-se de um erro técnico, relacionado com um serviço de fornecimento de dados de jogadores, e não está associado a um eventual interesse do clube nos dois jovens do Benfica.

A+ / A-

Os perfis de João Félix e Gedson Fernandes no site do Barcelona não foram criados pelo clube, nem a pedido do mesmo, confirmou a Renascença junto de fonte do emblema catalão.

O Barcelona confirmou a informação avançada em tempo oportuno pela Renascença, de que se trata de um erro técnico, exterior ao clube, relacionado com um serviço de fornecimento de dados de jogadores, PulseLive, e não está associado a um eventual interesse do Barcelona na contratação dos dois jovens do Benfica.

O perfil de cada jogador inclui dados como o nome pelo qual são identificados, a data de nascimento, o peso e a altura. Os perfis não se limitam a Gedson e Félix: o site do Barcelona inclui perfis de vários jogadores de outros clubes, maioritariamente promessas, mas também o de Alexandre Lacazette, avançado do Arsenal que tem sido associado ao interesse dos catalães.

Gedson Fernandes, de 20 anos, e, especialmente, João Félix, de 19, têm sido apontados a vários clubes europeus. O avançado chegou mesmo a ser associado, pela imprensa espanhola, ao Barcelona.

A Renascença está a tentar contactar a Pulselive para obter mais esclarecimentos por parte da empresa. Os perfis já não estão disponíveis no site do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+