Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Pedro Sousa desiste do Lisboa Belém Open

15 mai, 2019 - 17:27 • Redação

O tenista português, quarto cabeça-de-série do torneio, desistiu devido a uma lesão contraída no Estoril Open, há duas semanas. "Não valia a pena arriscar", disse.

A+ / A-

Pedro Sousa anunciou, esta quarta-feira, que desistiu da participação do Lisboa Belém Open, por não ter recuperado da lesão sofrida no Estoril Open.

O tenista português, quarto cabeça-de-série do torneio, e 120º do "ranking" mundial, não vai a jogo esta quarta-feira contra Roberto Marcora, 190º.

Luís Faria foi o "lucky loser", repescado para disputar a segunda ronda do torneio, e acabou por perder contra o italiano em dois "sets", pelos parciaia de 6-1 e 6-2.

Pedro Sousa admitiu que ainda não está em condições de competir. O português desistiu do segundo torneio consecutivo, depois do Challenger de Braga, na última semana.

"Infelizmente ainda não estou em condições de competir. Não foi uma decisão fácil, já na semana passada também não tinha sido, mas é a vida e para a semana haverá mais um torneio. No início do ano já tinha torcido o pé ainda com mais gravidade, por isso esta recuperação exige um bocadinho de mais cuidado e por isso não valeu a pena arriscar a jogar aqui", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+