Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conan Osiris eliminado da Eurovisão

14 mai, 2019 - 22:15 • Redação

A primeira semifinal realizou-se esta noite em Israel.

A+ / A-

O músico Conan Osiris, representante português na 64.ª edição do Festival Eurovisão da Canção com "Telemóveis", participou esta terça-feira, em Telavive, Israel, na primeira semifinal do concurso, acabando por ser eliminado, pelo que não irá participar na final que se realiza no próximo sábado.

Reveja a atuação de Conan Osiris:


Ao todo, entre 17 países, foram dez os que se qualificaram nesta primeira semifinal: Grécia, Bielorrússia, Sérvia, Chipre, Estónia, República Checa, Austrália, Islândia, São Marino e Eslovénia.

A próxima semifinal é quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 15 mai, 2019 11:38
    Uma cancao bacoca" que fala de telemoveis! Estavam a espera de que?
  • Jose
    15 mai, 2019 Joanesburgo, Africa do Sul 07:21
    A Renascenca e a minha companheira da Manha, embora EU gostaria que tocassem mais musica Portuguesa
  • Isabel Marques
    14 mai, 2019 Vila Nova de Gaia 23:53
    Não me surpreende a eliminação. Nunca gostei da canção nem da apresentação da mesma em palco. Gosto da voz do Conan, acho que tem muito potencial, mas a vontade de querer ser e parecer diferente dos demais talvez seja exagerada e, na minha modesta opinião, isso não lhe trouxe qualquer vantagem. Acho que a euforia da prestação e da excelente vitória do Salvador Sobral ainda está viva nos portugueses e isso cria expectativas, que não critico e até aceito, mas o Salvador Sobral elevou imenso a fasquia e dificilmente alguém conseguirá o mesmo feito que ele. Para além disso, o rigor e a exigência de artistas como a Luísa Sobral, que esteve sempre ao lado e por trás do percurso do irmão na Eurovisão também ajudaram a que tudo corresse bem e no final o resultado tenha sido o melhor possível. No entanto, parabéns ao Conan pelo que conseguiu fazer até aqui.

Destaques V+