Tempo
|
A+ / A-

Benfica anuncia renovação de Samaris

14 mai, 2019 - 19:36 • Redação

O clube encarnado anunciou a renovação do médio grego, que estava em final de contrato com o Benfica. Novo vínculo é válido até 2023.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Andreas Samaris por mais quatro temporadas, válido até 2023.

O médio grego estava em final de contrato com o Benfica e na lista de jogadores dispensáveis no início da época, mas a grande segunda metade de temporada, com Bruno Lage no banco de suplentes, convenceu a direção do clube encarnado a renovar o vínculo.

Samaris fez o primeiro jogo a titular no campeonato, esta época, na 18ª jornada da I Liga, em Guimarães, e não voltou a largar a titularidade. Esta época, o grego leva dois golos apontados em 26 jogos disputados.

O médio de 29 anos chegou à Luz em 2014, vindo do Olympiakos, a troco de 10 milhões de euros. Desde então, somou 161 jogos com a camisola do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+