Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença reforça audiências em Abril

13 mai, 2019 - 17:21 • Redação

As rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por mais de metade dos ouvintes de rádio em Portugal, atingindo mais de 4 milhões e 300 mil pessoas.

A+ / A-

A Renascença mantém a tendência de crescimento e reforça a audiência no seu alvo (35/54 anos) na última vaga do estudo Bareme Rádio, da Marktest, que analisa os resultados das audiências em Março e Abril. Um milhão cento e cinquenta mil ouvintes ouvem todas as semanas a Renascença.

As rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por mais de 50% dos ouvintes de rádio em Portugal, atingindo mais de 4 milhões e 300 mil pessoas.

A RFM reforça a liderança em share de audiência e aumenta a distância para a sua concorrência, com 25,4% (contra 22,3% do seu principal concorrente), nesta última vaga. A RFM atinge também nesta vaga a sua maior audiência de sempre com 18,2% de AAV e cerca de três milhões e duzentos mil ouvintes todas as semanas.

A Mega Hits continua a crescer e alcança o valor mais alto de audiência dos últimos cinco anos. Sobe designadamente no seu alvo (15/24), nos estudantes, na Grande Lisboa, no Litoral Norte e no Litoral Centro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel artur vieira
    13 mai, 2019 Póvoa de Lanhoso 21:29
    Sempre em 103.4 Muro. RR a melhor companhia. Parabéns.
  • César Augusto Saraiva
    13 mai, 2019 Maia 18:28
    Mil Parabéns, extensivos a todos os trabalhadores que conseguem tamanha audiência!

Destaques V+