Tempo
|
A+ / A-

Rali de Portugal já não vai passar por Vila Nova de Gaia

09 mai, 2019 - 11:41 • Redação

A super especial "Gaia Street Stage" foi cancelada por decisão da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. A prova vai realizar-se entre 30 de maio e 2 de junho.

A+ / A-

A organização do Rali de Portugal anunciou, esta segunda-feira, que a super especial "Gaia Street Stage" já não irá decorrer. A dupla classificativa, que se iria disputar num percurso inédito em Vila Nova de Gaia, não vai acontecer por decisão da Câmara Municipal.

"A Câmara Municipal de Gaia decidiu, à última hora e devido a questões internas, não acolher a 'Gaia Street Stage'", pode ler-se no comunicado da Automóvel Club de Portugal (ACP).

O Rali de Portugal anuncia também que não será possível encontrar uma alternativa, a tempo da realização da prova: "O ACP foi forçado a cancelar a especial citadina de 1 de junho naquele município. Estando a menos de um mês da prova, não é realista encontrar, em tempo útil, uma alternativa".

O Rali de Portugal em 2019 vai realizar-se entre 30 de maio e 2 de junho. O "Gaia Street Stage" estava marcado para o dia 1 de junho, terceiro dia de prova. O Rali de Portugal vai disputar-se uma semana mais tarde do que o habitual devido à entrada em cena do Chile no Mundial, a próxima paragem do Mundial de Ralis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+