Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Iker Casillas sofre enfarte do miocárdio

01 mai, 2019 - 15:15 • Redação

Guarda-redes espanhol dos azuis e brancos transportado de urgência para o hospital, após o treino matinal da equipa no Olival. Casillas está fora de perigo, de acordo com o FC Porto.

A+ / A-

Veja também


Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio, esta quarta-feira, durante o treino matinal do FC Porto e foi internado de urgência no Hospital CUF Porto. O guarda-redes de 37 anos está fora de perigo.

A informação foi já confirmada pelo FC Porto, através de um esclarecimento oficial.

"Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido", pode ler-se no referido comunicado publicado no site dos azuis e brancos.

A extensão das lesões provocadas pelo enfarte não são ainda conhecidas mas o que é certo é que a temporada terminou para o veterano guardião que cumpre a quarta época como jogador dos dragões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 02 mai, 2019 12:50
    Faca desporto"mas afinal acontecem coisas estranhas!
  • Carlos Pires
    01 mai, 2019 17:50
    Desejos muito sincero de rápidas melhoras, e que Deus te dê muitas forças para combateres esta enfermidade que injustamente te atacou. Força CAMPEÃO.
  • Joaquina
    01 mai, 2019 Badajoz 16:31
    Un abrazo muy fuerte para nuestro IkerCasillas, y también para nuestros irmâos de Portugal.
  • Dora Roxo
    01 mai, 2019 15:53
    As melhoras. Força Campeão!!
  • Tiago
    01 mai, 2019 S.to Tirso 15:43
    É uma boa maneira de ver a festa do BENFICA! Na cama e acompanhado por duas enfermeiras... Não és muito burro não...

Destaques V+