Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga 1-4 Benfica (I Liga)

Atropelamento e fuga

28 abr, 2019 - 16:20 • Carlos Calaveiras

O Benfica vence na Pedreira, depois de ter estado a perder, e foge ao FC Porto na frente do campeonato. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt e veja os golos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Serafim
    29 abr, 2019 Beja 02:53
    Mais uma tarde vergonhosa para o futebol português, para gáudio de muito bom "jornaleiro", que continua a categorizar os jogos deste clube de categóricos e de recitais ao futebol, quando são realmente um atentado à verdade desportiva e à transparência da modalidade em causa. Muitos parabéns ao RC e a toda a gente que promoveu desde o principio da época, com discursos populistas e "politicamente corretos" para não ferir suscetibilidades, entidades, dirigentes e agentes desportivos corruptos e criminosos ligados ao futebol. O "jornalismo" que se preocupa em vender e entreter a maior massa deste país em vez de ser sério e honesto no seu trabalho, não pode lavar as mãos do cancro que ajudaram a criar.
  • Dora Roxo
    28 abr, 2019 23:35
    Árbitro Tiago Martins: 4 - Qual a cor dos óculos com que vcs transmitiram o jogo? RR no seu melhor. Tristeza
  • Luís Gomes
    28 abr, 2019 22:18
    Como é possível o narrador do relato da RR dar nota 4 ao árbitro? Será que viu o jogo como deve ser? Estou muito desiludido com o narrador, pessoa que tenho alguma estima.
  • Americo Anastacio
    28 abr, 2019 Leiria 22:14
    Penalti sobre Félix ? É isto quer ensinam ao miúdo ? Pouca vergonha.
  • Dora Roxo
    28 abr, 2019 19:59
    Braga sendo Braga, a eterna filial.

Destaques V+