Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting prepara V. Guimarães com todos menos Battaglia

25 abr, 2019 - 15:40 • Redação

O médio argentino continua arredado dos trabalhos do Sporting, que prepara a receção ao Vitória de Guimarães.

A+ / A-

O Sporting deu seguimento, esta quinta-feira, à preparação para a receção ao Vitória de Guimarães, para a jornada 31 do campeonato. Marcel Keizer teve o grupo inteiro à disposição, à exceção de Battaglia.

O médio argentino, que continua entregue ao departamento médico do clube, continuou o plano de recuperação da grave lesão, contraída em novembro, frente ao Santa Clara, que o afastou do resto da época.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, em Alcochete, antes de Marcel Keizer fazer a antevisão do jogo com o Vitória, às 12h30.

A partida em causa está marcada para sábado, às 18h00, no Estádio de José Alvalade. O Sporting-Vitória de Guimarães terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+