Tempo
|
A+ / A-

Félix da Costa quer manter-se nos primeiros lugares da Fórmula E em Paris

25 abr, 2019 - 11:25 • Lusa

Após seis corridas, o português é segundo classificado, com 64 pontos, menos um do que o líder, o belga Jerome D'Ambrosio.

A+ / A-

O piloto português António Félix da Costa (BMW), segundo classificado no Mundial de Fórmula E, assumiu, esta quinta-feira, o objetivo de se manter entre os da frente na corrida de Paris, marcada para sábado.

"O objetivo é claro, fazer bons pontos e procurar, quem sabe, lutar por um pódio, mantendo-me na luta pelos lugares da frente do campeonato", afirmou Félix da Costa, citado pela sua assessoria de imprensa.

Após seis corridas, o português soma 64 pontos, menos um do que o líder, o belga Jerome D'Ambrosio.

"Sendo segundo no campeonato, voltamos a estar no grupo um da qualificação, mas resta-nos dar o melhor possível e acreditar que face às condições meteorológicas que se esperam, esse fator não seja tão penalizador como nas corridas anteriores, nas quais houve, claramente, uma desvantagem muito grande perante os restantes grupos", explicou.

A corrida na capital francesa está marcada para sábado, às 15h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+