Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica vence no reduto da Oliveirense e mantém-se na luta pela liderança do basquetebol

24 abr, 2019 - 23:16 • Redação

Encarnados passam a estar a dois pontos da Oliverense, que apesar da derrota continua a liderar a tabela classificativa.

A+ / A-

O Benfica derrotou a Oliveirense, fora, esta quarta-feira, por 79-84, em jogo da sétima jornada do Grupo A da segunda fase. Com este resultado, a equipa encarnada mantém-se na perseguição à liderança, que continua a estar na posse da equipa de Oliveira de Azeméis.

O benfiquista Micah Dawns foi o melhor marcador do encontro, com 22 pontos, aos quais juntou sete ressaltos e cinco assistências. Do lado da Oliveirense, destacou-se Travante Williams, com 18 pontos.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 53 pontos, ficando a dois da Oliveirense, que apesar da derrota continua a liderar a prova. No terceiro lugar, está o FC Porto, com 50 pontos, que ainda vai receber a Ovarense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+