Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Bayern Munique marca duelo com o Leipzig na final da Taça

24 abr, 2019 - 23:05 • Lusa

Bávaros chegaram a estar a vencer por 2-0, mas permitiram o empate do Werder Bremen num minuto. Lewandowski resolveu.

A+ / A-

O Bayern Munique assegurou, esta quarta-feira, um lugar na final da Taça da Alemanha, ao vencer no terreno do Werder Bremen, por 3-2.

Os bávaros chegaram a estar a vencer por 2-0, com golos de Lewandowski e de Muller, aos 36 e 63 minutos. Contudo, num minuto, sofreram dois golos, aos 74 e 75, por Osako e Rashica, respetivamente.

O Werder Bremen reduziu o marcador aos 74 minutos e voltou a marcar quando recuperou a bola, depois desta ter sido tocada pelos jogadores do Bayern, logo após ter vindo ao centro do terreno. O golo decisivo ficou para Lewandowski marcar, na execução de um penálti, aos 80 minutos.

A final da Taça da Alemanha está marcada para 25 de maio, em Berlim. O Bayern terá pela frente o Leipzig, estreante nestas andanças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+