Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Final da Taça de Portugal com hora definida

24 abr, 2019 - 16:27 • Redação

FC Porto-Sporting disputa-se a 25 de maio, data que já era conhecida, às 17h15 da tarde.

A+ / A-

A final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Sporting, vai ser disputada às 17h15 do dia 25 de maio, um sábado, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

A Federação Portuguesa de Futebol, que já tinha revelado a data para a partida, anunciou esta quarta-feira o horário da final, que colocará em oposição o FC Porto e Sporting, que garantiram presença na final depois de eliminarem Braga e Benfica, respetivamente.

Tradicionalmente a final da Taça disputa-se a um domingo, mas este ano foi antecipado para sábado para não colidir com as eleições europeias, que se realizam no domingo.

O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+