Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol. Rui Silva renova com FC Porto

24 abr, 2019 - 15:18 • Redação

Central fica de dragão ao peito até 2022.

A+ / A-

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o andebolista Rui Silva. O jogador português, de 25 anos, fica de dragão ao peito até 2022 depois de ter chegado em 2015.

“Esta renovação é muito importante. O FC Porto está a desenvolver um projeto muito interessante e o que temos vindo a fazer este ano é muito positivo”, disse Rui Silva ao site do clube.

O central foi elogiado pelo presidente Pinto da Costa que ainda garantiu a continuidade da aposta no andebol.

"O Rui Silva tem justificado plenamente, desde que vestiu a camisola do FC Porto, tanto pelo seu valor como pela entrega total e pela dedicação. Esta renovação é um sinal de que estamos contentes e que ele se sente feliz no FC Porto”, refere o líder dos azuis e brancos.

Os dragões também renovaram recentemente com António Areia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+