Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasileirão

Vasco da Gama quer contratar Jorge Jesus

24 abr, 2019 - 14:05 • Redação

O clube brasileiro já contactou o técnico português, mas o elevado salário de Jorge Jesus pode colocar um travão nas negociações.

A+ / A-

O Vasco da Gama, clube do Brasileirão, está interessado na contratação do treinador português Jorge Jesus, garante a "Globo Esporte".

De acordo com a publicação, o diretor desportivo do emblema carioca, Alexandre Faria, contactou o experiente técnico português, na terça-feira, para poder arrancar com as negociações para a sua contratação.

Jorge Jesus está sem clube depois de ter saído do Al Hilal, da Arábia Saudita, clube com o qual não quis renovar contrato. Esta seria a segunda experiência do técnico fora de Portugal, e a primeira na América do Sul.

No entanto, a "Globo Esporte" alerta que o aspeto financeiro pode ser um grande travão nas negociações. Jesus auferia um salário muito elevado nos seus dois últimos projetos, no Sporting e Al Hilal, um contrato que o Vasco da Gama não consegue corresponder.

O Vasco da Gama, que terminou o Brasileirão na última temporada no 16º lugar, arranca mais uam temporada no próximo dia 28 de abril, contra o Athlético Paranaense. O clube perdeu a final do campeonato estadual para o Flamengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+