Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Só falta uma vitória ao Barcelona para ser campeão

23 abr, 2019 - 22:20 • Redação

Os catalães derrotaram o Alavés, por 2-0, e ficaram a três pontos, ou a um deslize do Atlético, da revalidação do título.

A+ / A-

O Barcelona está a apenas uma vitória de voltar a sagrar-se campeão de Espanha, depois de vencer, esta terça-feira, no terreno do Alavés, por 0-2.

Depois de uma primeira parte sem golos, Carles Aleñá foi ao resgate dos catalães, ao marcar o primeiro golo da partida, aos 54 minutos, após bela jogada coletiva. Ao minuto 60, Suárez fixou, de penálti, o resultado final.

Com isto, o Barcelona fica a três pontos de ser campeão. Contudo, Messi (suplente utilizado) e companhia podem festejar ainda mais cedo, caso o Atlético de Madrid perca, na quarta-feira, na receção ao Valência.

Restantes resultados

Huesca 2-0 Eibar

Valladolid 1-0 Girona

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+