Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Eriksen isola Tottenham no terceiro lugar

23 abr, 2019 - 21:36 • Redação

Um grande golo do médio dinamarquês garantiu vitória sobre o Birghton e abriu intervalo de três pontos para o Chelsea.

A+ / A-

O Tottenham sofreu, mas isolou-se no terceiro lugar da Premier League, esta terça-feira, ao vencer na receção ao Brighton, por 1-0.

Sem Harry Kane, que está lesionado, Mauricio Pocchetino apostou em Fernando Llorente para liderar o ataque, mas o espanhol não justificou. O Tottenham muito pressionou, mas tardou em encontrar o golo e, quando se pensava que podia falhar a vitória, Eriksen mudou o guião com um grande golo de fora da área, aos 88 minutos.

Com este resultado, o Tottenham capitaliza o empate do Chelsea, da véspera, e isola-se no terceiro lugar do campeonato inglês, com 70 pontos, mais três que os "blues". O Brighton falha a oportunidade de abrir uma brecha de quatro pontos (ou seis, caso vencesse) para a zona de despromoção. Continua, assim, com 34 pontos, mais três que o Cardiff, primeira equipa abaixo da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+