Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting vai medir forças com o Liverpool

23 abr, 2019 - 19:48 • Redação

Encontro inédito será o ponto alto da pré-época do Sporting. O duelo está marcado para 27 de julho, em Nova Iorque.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta terça-feira, o calendário da pré-época que aí vem. O grande destaque é o primeiro jogo de sempre, a nível oficial e particular, frente ao Liverpool.

O duelo ficou agendado para 24 de julho, uma quarta-feira, no Yankee Stadium, no bairro do Bronx, em Nova Iorque. Este estádio, que fica ao lado do recinto que acolhe os jogos dos Yankees, mítica equipa de basebol, é casa do New York City, da Liga norte-americana de futebol, pelo que não terá de sofrer grandes alterações para receber a partida.

"Orgulha-nos imenso termos recebido este convite para jogarmos num mercado fantástico e num país com uma grande comunidade portuguesa. Esperamos ter, como sempre acontece, muitos sportinguistas a apoiarem o clube nesta grande festa de futebol. Estamos bastante satisfeitos por irmos atuar num mercado forte, com jogos diante de grandes equipas muito cotadas a nível mundial", afirmou o "team manager" do Sporting, Roberto Severo (ou Beto), citado pelo site oficial do clube.

A pré-época do Sporting, que está "90% delineada", arranca a 27 de junho, na Academia. Entre 7 e 13 de julho, os leões realizarão estágio na Suíça, com jogos com o Rapperswil-Jona e o St. Gallen II. Entre 14 e 21 de julho, o Sporting voltará a treinar na Academia, sendo que, a 19 ou 20 de julho, defrontará um adversário a designar, a contar para o Troféu Cinco Violinos, em Alvalade.

A 22 de julho, o Sporting partirá para os Estados Unidos, onde defrontará, a 24 do mesmo mês, o Liverpool, em Nova Iorque. Está, ainda, em negociação a possibilidade de continuidade de estágio nos EUA até ao dia 27, com mais dois jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+