Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Dybala: "Ronaldo faz coisas muito difíceis parecer fáceis"

23 abr, 2019 - 18:19 • Redação

O argentino mostra-se impermeável aos rumores de saída da Juventus e desfaz-se em elogios ao clube e à sua maior estrela.

A+ / A-

Os rumores em redor da possível saída de Paulo Dybala da Juventus têm-se adensado nos últimos dias, mas o internacional argentino contraria-os com elogios ao clube e à sua estrela, Cristiano Ronaldo.

"Claro que gosto [de jogar com CR7]. O Cristiano é um campeão e é sempre um prazer jogar com jogadores como ele. O Ronaldo faz coisas que são muito difíceis parecer fáceis", elogiou o avançado, em resposta a perguntas de crianças, numa coluna do jornal italiano "Tuttosport".

Dybala deixou, também, claro que não a sua saída da Juventus não é um dado adquirido: "Quando falamos da Juve, falamos de um clube importante, que sempre teve grandes campeões. Jogar com eles é sempre um deleite. Dá-me grande alegria e satisfação."

Dybala, de 25 anos, perdeu espaço com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus. Esta época, leva 10 golos em 39 jogos, em claro contraste com os 26 golos marcados em 46 partidas, na temporada passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+