Tempo
|
A+ / A-

FC Porto prepara Rio Ave com três ausências

23 abr, 2019 - 14:47 • Redação

Marius e João Pedro estão ao serviço da equipa B, que defronta o Varzim esta terça-feira, enquanto que Fabiano continua lesionado. Sessão de treino dupla marcada para quarta-feira.

A+ / A-

O plantel do FC Porto continuou, esta terça-feira, a preparar a partida frente ao Rio Ave, na próxima sexta-feira, com três ausências.

Marius e João Pedro não integraram os trabalhos da equipa principal por estarem cedidos para a equipa B, que defronta esta terça-feira o Varzim, jogo a contar para a II Liga.

O guarda-redes Fabiano continua lesionado e remetido a tratamento e trabalho de ginásio.

Sérgio Conceição orienta uma dupla sessão de treino na quarta-feira, às 10h00 e 16h00, no Olival. O Rio Ave recebe o FC Porto na sexta-feira, às 20h30, no Estádio dos Arcos, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+