A+ / A-

Borja totalmente recuperado a quatro dias do Vitória de Guimarães

23 abr, 2019 - 13:32 • Redação

Sporting continua a preparar a receção ao emblema vitoriano. Borja já tinha treinado na segunda-feira, e esta terça-feira este em pleno à disposição de Marcel Keizer.
A+ / A-

A integração total de Cristián Borja foi a principal novidade do treino do Sporting desta terça-feira. O lateral-esquerdo está agora 100% apto para competir, a quatro dias da receção ao Vitória de Guimarães.

Borja lesionou-se na partida frente ao Rio Ave, no dia 7 de abril, e teve de ser substituído ao intervalo, com um entorse no joelho. Falhou os jogos frente ao Desportivo das Aves e Nacional da Madeira.

Entregue ao departamento médico continua apenas Rodrigo Battaglia, em recuperação de lesão.

Plantel leonino goza de uma folga na quarta-feira, e volta aos trabalhos na quinta-feira, às 10h30. O Sporting-Vitória de Guimarães tem pontapé de saída marcado para sábado, às 18h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.