A+ / A-
Abel Campos

"Jogo em Braga é decisivo para o Benfica"

23 abr, 2019 - 12:53 • João Paulo Ribeiro

Abel Campos, antigo avançado de Benfica e Sporting de Braga está a torcer por uma vitória das águias na Liga Portuguesa.
A+ / A-

De Angola, Abel Campos, de 56 anos, perspetiva um jogo muito difícil para o Benfica, no próximo domingo, na "pedreira", em Braga.

O antigo ponta-de-lança, que foi campeão nacional na Luz na época 88/89, acredita que a equipa de Bruno Lage vai ultrapassar a formação minhota e conseguir mais um triunfo a caminho do título português.

"É um jogo extremamente difícil, o Benfica precisa de ganhar e vai fazer tudo para conseguir os três pontos, que poderão ser determinantes para ganhar o campeonato. Trata-se de um jogo decisivo, tal como serão todos até ao fim. O equilíbrio é grande com o FC Porto", referiu nesta entrevista a Bola Branca o antigo avançado que também representou o Sporting de Braga na temporada 91/92, depois de sair do Estrela da Amadora.

"Vejo o Benfica bem encaminhado para conseguir o título, os últimos resultados deixam boas indicações. João Félix e Cervi, ontem, (Marítimo) estiveram muito bem e atravessam um excelente momento, o Félix tem sido decisivo. Noto que o grupo está concentrado e focado no título", concluiu.

O jogo entre Braga e Benfica, da jornada 31 da Liga Portuguesa, realiza-se domingo às 17h30, no Estádio Municipal de Braga. A partida terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.