Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa sonha com a construção de uma academia na cidade do Porto

23 abr, 2019 - 12:50 • João Fonseca

Fernando Cerqueira, presidente da Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa recorda a importância do líder dos dragões e o que mudou desde que tomou conta dos destinos do clube, há precisamente 37 anos.

A+ / A-

Há 37 anos, Pinto da Costa foi empossado como presidente do FC Porto e desde essa data nunca mais deixou a liderança de um dos maiores clubes portugueses. Nesta data, Fernando Cerqueira, presidente da Comissão de Recandidatura do dirigente azul e branco, assegura que no final desta temporada ou em setembro, será apresentada nova candidatura.

Fernando Cerqueira sente que "o anseio de todos os portistas" é que Pinto da Costa permaneça no cargo e que concretize o sonho de construir "uma academia na cidade ou nos arredores" e garante que há negociações para tal.

"O presidente nunca está cansado e quer sempre mais e melhor para o clube. Um sonho do FC Porto, e não sei se existirá condições financeiras para tal, apesar de confiar que o presidente tem inteligência e estratégias para dar a volta, é construir uma academia na cidade do Porto. Sem poder dar muitos pormenores, já tivemos conversas com o presidente da Câmara Municipal do Porto", disse em declarações a Bola Branca.

O rosto da Comissão tem falado com o líder portista e sente que este "nunca está cansado" e que mantém a "paixão" e o desiderato de conseguir ainda "mais títulos" para o emblema da cidade Invicta.

O futuro é ainda uma incógnita, mas Fernando Cerqueira sustenta-se na condição aglutinadora de Pinto da Costa juntos das hostes portistas, para justificar que a chegada de outros candidatos se concretize no imediato, sem esquecer que as eleições no FC Porto acontecerão no próximo ano de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+