A+ / A-
Grécia

Sérgio celebra com o PAOK. "Um clube que também me ensinou a ser líder"

23 abr, 2019 - 10:19 • Redação

Numa publicação nas redes sociais, o atual treinador do FC Porto e antigo capitão do PAOK, congratulou o clube pelo histórico título de campeão e também os dois portugueses do plantel: Vieirinha e Sérgio Oliveira.
A+ / A-

Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto, recorreu às redes sociais para congratular o título do PAOK, que fugia desde a temporada 1984/85.

"Parabéns ao PAOK, mais do que a honra de ter sido capitão, foi um clube que também me ensinou a ser líder, a viver a paixão dos adeptos de forma tão intensa como a que sinto pelo futebol", pode ler-se.

A publicação vem acompanhada de fotografias do seu tempo de jogador, com a camisola do PAOK, dos adeptos do clube, e também de Vieirinha e Sérgio Oliveira, portugueses que representam o clube. O médio está emprestado pelo FC Porto.

Sérgio Conceição terminou a carreira de jogador no PAOK. O antigo extremo chegou ao clube de Salónica em 2007, com 33 anos, e pendurou as botas em 2010, depois de 47 jogos disputados com a camisola do PAOK.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.