Tempo
|
A+ / A-

Itália

Pirlo diz que Ronaldo precisa de novo companheiro no ataque da Juventus

23 abr, 2019 - 10:09 • Redação

O antigo médio da Juventus deixa grandes críticas à qualidade de Manduzkic, que "não pode ser titular".

A+ / A-

O antigo jogador Andrea Pirlo diz que a Juventus precisa de mais um avançado para fazer companhia a Cristiano Ronaldo na frente de ataque. Em declarações à Sky Sports Itália, Pirlo, que representou a Juventus entre 2011 e 2014, deixou fortes críticas a Mario Manduzkic.

"A meu ver, a Juventus precisa de mais um ponta-de-lança para ser titular ao lado de Cristiano Ronaldo. Manduzkic não pode ser titular nesta equipa", disse.

Manduzkic, vice-campeão mundial de 32 anos, chegou à Juventus em 2015, e soma 43 golos em 161 jogos disputados. Esta temporada, marcou nove tentos, mas tem sido fortemente criticado. As críticas chegam também a Paulo Dybala, que foi a grande figura da "Vecchia Signora" na última temporada, com 26 golos, mas soma apenas dez esta época, sendo relegado para a condição de suplente em várias partidas.

Cristiano Ronaldo e João Cancelo chegaram à Juventus no último verão e conquistaram a Supertaça italiana e a Serie A na sua primeira temporada no clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+