Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

João Félix e Rúben Dias na lista de compra da Juventus para o verão

23 abr, 2019 - 09:42 • Redação

"Vecchia Signora" quer reforçar o plantel para atacar a Liga dos Campeões, e tem os dois portugueses do Benfica referenciados.

A+ / A-

A Juventus olha para João Félix e Rúben Dias como alvos para o próximo mercado de transferências, no verão, avança o jornal italiano "Corriere dello Sport".

Segundo a publicação, a eliminação precoce dos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, deu a certeza ao presidente da Juventus que são preciso reforços para a próxima temporada, de forma a voltar a perseguir o sonho de conquistar a liga milionária. Há dois nomes do Benfica na lista de compras.

João Félix tem chamado à atenção do mundo com a sua primeira temporada na equipa principa, com 18 golos e nove assistências em registo. De acordo com o jornal italiano, a grande prioridade para o ataque é Chiesa, da Fiorentina, apesar que a Juventus está também atenta ao avançado de 19 anos.

Na defesa, o sonho da Juventus é De Ligt, do Ajax, mas o central estará já encaminhado para o Barcelona. Varane é o segundo nome na lista, apesar do campeão do Mundo ser um desejo caro para a direção da "Vecchia Signora", a rondar os 90 milhões de euros. Rúben Dias, na segunda temporada como titular da defesa do Benfica, surge em terceiro na lista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+