Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Sporting de Braga cede 1.500 bilhetes ao Benfica

23 abr, 2019 - 09:32 • Redação

Número fica aquém dos 3.500 que o clube minhoto cedeu ao FC Porto, no final de março, mas é igual ao número de bilhetes que as águias cederam aos adeptos do Braga, no jogo da primeira volta.

A+ / A-

O Braga vai ceder apenas 1.500 bilhetes para os adeptos do Benfica, para o encontro da jornada 31 da I Liga.

O clube minhoto cederá o mesmo número de bilhetes que as águias cederam aos adeptos do Braga, no jogo da primeira volta, no Estádio da Luz, como vingança, diz o jornal "Record".

O valor fica aquém daquele que foi cedido ao FC Porto, na partida do final de março, jogo também a contar para o campeonato.

Os dragões receberam 3500 bilhetes: 2500 no âmbito de um acordo de permuta, nas mesmas condições dos que foram enviados pelos dragões para o Minho, na primeira volta, e mais 1000, a preço de público. No total, metade de uma das bancadas superiores estava pintada de azul e branco.

O Braga-Benfica arranca no domingo, às 17h30, jogo relativo à jornada 31 da I Liga, e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+