Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Samsung adia venda de smartphone dobrável

23 abr, 2019 - 01:00 • Redação

A decisão foi anunciada esta segunda-feira depois de jornalistas que testaram o telemóvel inovador terem detetado problemas no visor.

A+ / A-

A Samsung adiou a venda ao público do novo smartphone dobrável Galaxy Fold por tempo indeterminado.

A decisão foi anunciada esta segunda-feira depois de pessoas que testaram o telemóvel inovador terem detetados problemas no visor.

Cerca de 50 unidades do smartphone dobrável foram enviados para jornalistas da especialidade, analistas e bloggers nos Estados Unidos, antes do lançamento inicialmente previsto para a próxima sexta-feira, 26 de abril.

A Samsung não revela quantos destes telemóveis registaram problemas durante a fase de testes por este grupo restrito de utilizadores.

Mas quatro jornalistas e um youtuber revelaram nas redes sociais que os seus Galaxy Fold acabaram por ceder. Foram reportadas fraturas no visor, o surgimento de saliências e écrans a piscar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+