Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Petit não gostou do que viu do Marítimo na Luz

22 abr, 2019 - 22:33 • Redação

O treinador dos insulares lamentou a "intranquilidade" da sua equipa, na goleada, por 6-0, sofrida frente ao Benfica.

A+ / A-

Petit era um treinador muito insatisfeito, no final da visita ao Benfica. O Marítimo perdeu por 6-0, no reduto do líder, resultado que espelhou uma exibição plena de "intranquilidade", segundo o treinador maritimista.

"Não gostei deste jogo, muita intranquilidade, muita passividade. Vamos tentar perceber o porquê desta eliminatória, porque a equipa vinha fazendo bons resultados", frisou o técnico, em declarações à BTV.

Petit assumiu que o Benfica entrou "mal no jogo, na primeira parte e na segunda". "Ainda assim, na primeira parte ainda tentámos, com aquele remate do Barrera e um golo que para mim foi mal anulado", assinalou.

"Na segunda parte, eles fizeram logo o 2-0 e houve muita intranquilidade da nossa parte, muito receio de ter bola, muitas perdas de bola e praticamente oferecemos os golos ao Benfica", lamentou Petit.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulino
    23 abr, 2019 Alenquer 15:43
    Depois das declarações que fez na antevisão ao encontro queria o quê?
  • Manuel
    23 abr, 2019 Moura 00:28
    Agora tem a lata de dizer que oferecemos os golos ao Benfica, então não foi o que fizeste ao pedires aos teus jogadores para apanharem amarelo para não jogarem Luz? estás a querer enganar quem ?

Destaques V+