Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viajante português morre em acidente de viação na Índia

22 abr, 2019 - 18:54 • Lusa

O homem de 30 anos seguia de mota quando foi abalroado por um autocarro, no estado do Rajastão.

A+ / A-

Um português que estava a viajar pela Índia morreu no sábado, no estado do Rajastão, devido a um acidente de viação, confirmou à agência Lusa fonte da secretaria de Estado das Comunidades.

O homem "viajava em grupo com pessoas amigas", disse a mesma fonte. A ocorrência está a ser acompanhada pela Embaixada de Nova Deli que está em contacto com a família do cidadão e com as autoridades indianas.

O caso foi noticiado pelo diário indiano "Business Standard", segundo o qual o homem, de 30 anos, seguia de mota quando foi abalroado por um autocarro que seguia a grande velocidade, no distrito de Rajmasand, perto da localidade de Barar.

De acordo com o jornal, o condutor do autocarro perdeu o controlo do veículo ao dar uma curva e atingiu a motorizada.

Oito passageiros ficaram também feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+