Tempo
|
A+ / A-

Presidente do Nice confirma interesse em Giroud

22 abr, 2019 - 15:05 • Redação

Ponta-de-lança campeão mundial termina contrato com o Chelsea no final da temporada.

A+ / A-

O Nice está interessado na contratação do ponta-de-lança Olivier Giroud, confirmou o próprio presidente do clube em declarações ao canal de televisão francês "Telefoot".

"Vai terminar o seu contrato, e continua a jogar muito bem apesar da idade. É possível, sim, mas bastante caro também. Temos mais quatro ou cinco jogadores referenciados, mas não me vou prolongar", disse.

Giroud, de 32 anos, chegou ao Chelsea a meio da última temporada, e ainda não convenceu os "blues". Esta época soma 12 golos em 39 jogos disputados. O avançado francês, campeão do Mundo em 2018, termina contrato no final da época, com o clube a poder acionar uma cláusula para mais um ano de vínculo.

O avançado está no futebol inglês desde 2012, quando trocou o Montpellier pelo Arsenal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+