Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave prepara FC Porto com três baixas e duas ausências confirmadas

22 abr, 2019 - 12:23 • Redação

Diego Lopes, Nélson Monte e Leandrinho estão lesionados. Galeno, por estar emprestado pelo FC Porto, e Fábio Coentrão, castigado, não vão poder ir a jogo na sexta-feira, no Estádio dos Arcos.

A+ / A-

O Rio Ave arrancou, esta segunda-feira, a preparação para a receção ao FC Porto, na sexta-feira, jogo a contar para a 31ª jornada da I Liga, com três baixas e duas ausências confirmadas para a partida.

Nélson Monte marcou presença na sessão, seis semanas depois de uma cirurgia ao tornozelo. O defesa central fez apenas corrida ligeira para avaliar a evolução da recuperação, para além de tratamento e trabalho de ginásio.

Diego Lopes, com lesão muscular, e Leandrinho, entorse no tornozelo, continuam a ser baixas, e deverão falhar o jogo contra o FC Porto.

O treinador da equipa vilacondense, Daniel Ramos, tem mais duas certezas em relação a ausências para a receção aos dragões: Galeno não pode ir a jogo por estar emprestado pelo FC Porto, e Fábio Coentrão cumpre o segundo jogo de castigo.

O plantel do Rio Ave volta a treinar na terça-feira, às 10h30. O Rio Ave-FC Porto está marcado para sexta-feira, às 20h30, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+