Tempo
|
A+ / A-

Luís Godinho apita o Benfica-Marítimo. Fuga de informação desmentida

22 abr, 2019 - 09:13

Uma nova fuga de informação apontava para Tiago Martins como o árbitro da partida, revelação desmentida pela revelação oficial da equipa de arbitragem. Bruno Esteves será o VAR.

A+ / A-

Luís Godinho será o árbitro da partida que encerra a 30ª jornada da I Liga, entre Benfica e Marítimo, no Estádio da Luz, desmentindo a alegada fuga de informação.

Uma página divulgou que o árbitro da partida seria Tiago Martins, revelação desmentida pela confirmação oficial da Liga de Clubes. No sábado, foram revelados antecipadamente as equipas de arbitragem para os jogos FC Porto-Santa Clara e Feirense-Braga. Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou que vai investigar as fugas de informação.

O árbitro de Évora de 33 anos vai ajuizar a quarta partida do Benfica esta temporada, depois de ter estado no empate frente ao Sporting, na terceira jornada do campeonato, na vitória contra o Rio Ave, jogo de estreia de Bruno Lage, e também no triunfo das águias por 2-1, novamente contra o Sporting, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Luís Godinho será auxiliado por Rui Teixeira e Valter Rufo. Pedro Ramalho desempanhará a função de quarto árbitro.

Na Cidade do Futebol estará Bruno Esteve como videoárbitro da partida, com António Godinho a auxiliar na função.

O Benfica-Marítimo arranca esta segunfa-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zita
    22 abr, 2019 lisboa 10:08
    Está bem, está bem........

Destaques V+