Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atenção Rio Ave e Belenenses. Santa Clara aponta ao sétimo lugar

20 abr, 2019 - 22:53 • Redação

A ameaça é deixada pelo treinador da equipa, João Henriques, que quer bater o recorde de pontos da equipa na I Liga, e alcançar a melhor classificação possível.

A+ / A-

O Santa Clara, atualmente no nono lugar da I Liga, aponta ainda ao sétimo lugar e a um novo recorde de pontos do clube no principal escalão do futebol português. A garantia é dada pelo treinador da formação açoriana, João Henriques, que não se satisfaz com a quase garantida manutenção.

"Temos 37 pontos, estamos tranquilos. A manutenção ainda não é certa mas está bem encaminhada, mas não pensamos nisso. Olhamos só para cima. Estamos no nono lugar, a três pontos do sétimo e vamos lutar contra todos os adversários. Queremos bater o recorde dos 37 pontos e alcançar a melhor marca possível", disse.

O Santa Clara persegue o Rio Ave, 8º com 38 pontos, e o Belenenses, com 40 pontos. Atrás do clube açorianos está o Portimonense, em 10º, com 33 pontos, a quatro do Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+