Tempo
|
A+ / A-

Santa Clara

João Henriques satisfeito. "Foi pena os pontos não terem acompanhado a exibição"

20 abr, 2019 - 22:50 • Redação

O técnico do Santa Clara deixou grandes elogios à exibição da equipa, que perdeu por 1-0 no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. "Queríamos mais, mas não levamos nada, só o orgulho de uma boa exibição", disse.

A+ / A-

João Henriques, treinador do Santa Clara, elogiou a exibição da sua equipa no Estádio do Dragão, e lamentou apenas o resultado final, que se traduziu na derrota da equipa açoriana.

"Mantivemos a nossa imagem. Foi pena os pontos não terem acompanhado a exibição. Esta nossa forma de ser vai continuar até ao final da época. Queríamos mais, mas não levamos nada, só o orgulho de uma boa exibição", começou por dizer à Sport TV.

O técnico fez uma detalhada análise da partida, reconhecendo mérito na equipa portista, mas enaltecendo a forma de jogar dos seus jogadores, que conseguiram criar muito perigo no Dragão e, inclusive, marcar dois golos, anulados corretamente por fora-de-jogo.

"Marcámos dois golos, por fora-de-jogo é certo, mas chegamos lá, com princípios muito nossos. É um grupo fantástico, conseguimos assustar o FC Porto. Entramos bem e eles tiveram ainda mais respeito por nós. Sofremos um golo, mérito deles que descobriram espaços onde os queríamos fechar. Na segunda parte, grande defesa do Casillas e do Marco. Jogámos olhos nos olhos, saímos a jogar, procurámos espaços entre linhas, fizemos tudo o que estamos a trabalhar desde o início da temporada", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+