Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Braga vence Feirense e mantém pressão sobre o Sporting

20 abr, 2019 - 19:53 • Redação

A formação orientada por Abel Ferreira soma 64 pontos, menos três do que o Sporting. Feirense somou o 28º jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória, já com a despromoção garantida.

A+ / A-

O Braga venceu, este sábado, no terreno do Feirense por 2-0, e mantém a pressão sobre o Sporting na luta pelo terceiro lugar.

A equipa de Santa Maria da Feira, que não vence desde a segunda jornada, entrou em campo já despromovida, depois dos resultados de sexta-feira.

O Braga precisava de vencer, depois do triunfo do Sporting em casa do Nacional, e conseguiu isso mesmo, com golos de Fransérgio e Ricardo Horta, ambos assistidos por Esgaio, que alinhou na posição de lateral-direito face à ausência de Marcelo Goiano.

Com este resultado e face à derrota do Moreirense, o Braga garantiu, matematicamente, pelo menos o quarto posto da I Liga, mas continua a sonhar com um lugar no pódio. A formação orientada por Abel Ferreira soma 64 pontos, menos três do que o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+