Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Famalicão vence Benfica B e pode celebrar subida na próxima jornada

20 abr, 2019 - 19:44 • Redação

Face ao empate a zero da Académica contra o Mafra, o Famalicão precisa de vencer na próxima jornada, em casa, o Vitória de Guimarães B, e esperar que o Estoril não vença em Penafiel.

A+ / A-

O Famalicão venceu, este sábado, o Benfica B, no Seixal, por 3-1, e pode celebrar a subida à I Liga já na próxima jornada.

A equipa de Carlos Pinto entrou a perder, com um golo de Nuno Santos, para as águias. A formação nortenha deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, com golos de Raphael Guzzo, Fabrício e Feliz. O jogo ficou ainda marcado pela expulsão, por acumulação de amarelos, por Alex Pinto.

O Benfica B contou com dois reforços provienientes da equipa principal, Jota e Krovinovic, que foram titular na partida e, por isso, deverão ser baixa confirmada nos convocados da equipa principal para o jogo frente ao Marítimo, na segunda-feira.

O Famalicão contou com o apoio de cerca de 200 adeptos em Lisboa, no Seixal.

Com este resultado, e face ao empate a zero da Académica contra o Mafra, o Famalicão é segundo classificado, com 60 pontos, mais nove do que o Estoril, terceiro classificado, e 10 que a Académica. O Famalicão precisa de vencer na próxima jornada, em casa, o Vitória de Guimarães B, e esperar que o Estoril não vença em Penafiel, para carimbar a subida ao principal escalão.

Outros resultados:

Académica 0-0 Mafra

Vitória de Guimarães B 2-2 Arouca

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+