Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Bayern de Munique vence Bremen pela margem mínima

20 abr, 2019 - 18:15 • Redação

Como este resultado, o Bayern dilata a vantagem para o Dortmund na liderança do campeonato. Dortmund entra em campo apenas no domingo.

A+ / A-

O Bayern de Munique recebeu e venceu, este sábado, o Werder Bremen, por 1-0, jogo em que a equipa visitante esteve reduzido a dez unidades, após Veljkovic ter visto o segundo cartão amarelo.

O único golo da partida surgiu apenas aos 75 minutos, pelo central Niklas Sule, assistido por Thiago Alcântara. Renato Sanches foi suplente utilizado. Aos 87 minutos entrou para o lugar de Gnabry.

Como este resultado, o Bayern dilata a vantagem para o Dortmund na liderança do campeonato, agora com quatro pontos de diferença. Dortmund entra em campo apenas no domingo.

Outros resultados:

Augsburgo 6-0 Estugarda

Leverkusen 2-0 Nuremberga

Mainz 3-1 Dusseldorf

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+