Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rio Ave surpreende e goleia Belenenses no Jamor

20 abr, 2019 - 17:25 • Redação

Belenenses falha a aproximaçao ao Vitória de Guimarães, que perdeu frente ao Desportivo das Aves.

A+ / A-

O Rio Ave surpreendeu ao golear ao Belenenses, em pleno Estádio do Jamor, por 3-1, jogo a contar para a 30ª jornada da I Liga.

A equipa de Daniel Ramos já vencia por 2-0 ao intervalo, com um "bis" de Bruno Moreira, aos 20 e 35 minutos. Gabrielzinho e Tarantini assitiram os golos do português.

A abrir o segundo tempo, o clube vilacondense chegou ao terceiro, por Borevkovic, aos 48 minutos. Sasso respondeu para os azuis, ao minuto 73.

Com este resultado, o Belenenses não só falha a aproximação ao Vitória de Guimarães no sexto lugar, como está cada vez mais distante do quinto lugar, de acesso à Liga Europa, ocupado pelo Moreirense, a nove pontos de distância, com apenas 12 por disputar.

Para além disso, a equipa de Jorge Silas vê ainda o Rio Ave encurtar consideravelmente a distância para a sua equipa. O Rio Ave é 8º, à condição, com 38 pontos, a dois do Belenenses. Quem pode aproveitar é o Santa Clara que, em caso de vitória do Estádio do Dragão, pode igualar os 40 pontos do Belenenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+