Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton empata em casa e falha assalto ao sétimo lugar

20 abr, 2019 - 17:08 • Redação

Continua muito acesa a luta pelo "Best of the Rest", a melhor equipa para além do "top-6" da Premier League.

A+ / A-

O Wolverhampton não foi além de um empate sem golos frente ao Brighton & Hove Albion, em casa, no Moullinex Stadium.

A equipa de Nuno Espírito Santo figurou quatro portugueses no onze inicial, com Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota. Rúben Vinagre foi suplente utilizado, en quanto que Ivan Cavaleiro e Hélder Costa ficaram pelo banco.

Com este empate, o Wolverhampton perde terreno na luta pelo 7º lugar, o "Best of the Rest" (em português, o melhor dos restantes), o equivalente à melhor equipa fora do "top-6" inglês, muito distante em termos de pontos. Os Wolves ocupam agora o 9º lugar, com 48 pontos somados, os mesmos que o Leicester City, que tem mais um jogo disputado, e menos um do que o Watford.

Outros resultados:

Bournemouth 0-1 Fulham

Huddersfield 1-2 Watford

West Ham 2-2 Leicester City

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+